domingo, 7 de outubro de 2012

Contrato de Leitura


CONTRATO DE LEITURA

entre:

I – _Adelina Moura, professora da disciplina de Língua Portuguesa, da turma A do 7º ano, como primeiro outorgante, e

II – -------------------------------------------, aluno(a) da disciplina de Língua Portuguesa, da turma A do 7.º ano, como segundo outorgante, é celebrado o presente contrato a reger nos termos das cláusulas seguintes: PRIMEIRA O segundo outorgante compromete-se a: a) ler três livros durante o ano.; b) preencher uma ficha de leitura dos livros lidos, a incluir no blogue; e) apresentar oralmente o livro à turma, por iniciativa própria ou quando solicitado; f) promover e/ou participar em debates suscitados pelas leituras feitas pelo próprio ou pelos colegas da turma.

SEGUNDA O primeiro outorgante compromete-se a: a) fornecer, se solicitado, ao segundo outorgante uma lista de obras, onde este poderá fazer as suas escolhas; b) orientar as leituras, quando solicitado; c) orientar a produção escrita nas fases de planificação, textualização e revisão de texto das fichas de leitura; d) fornecer instrumentos que possibilitem a organização da informação; e) programar a apresentação dos livros lidos e outras atividades decorrentes do cumprimento do contrato; f) atribuir uma percentagem da avaliação total ao cumprimento do contrato; g) avaliar as diferentes atividades envolvidas no cumprimento do contrato.

TERCEIRA O incumprimento por parte do primeiro outorgante determina que: a) o segundo outorgante fique desvinculado do cumprimento do contrato; b) a percentagem da avaliação atribuída ao cumprimento do contrato seja redistribuída por todos os elementos de avaliação.

QUARTA O incumprimento por parte do segundo outorgante determina que: a) à percentagem da avaliação atribuída ao cumprimento do contrato seja atribuída a classificação zero. O presente contrato é aceite por ambos os outorgantes nos precisos termos aqui exarados e por todos vai ser assinado por o acharem conforme. Tendo sido feito em duplicado, cada outorgante ficará na posse de um exemplar.

Escola Secundária Carlos Amarante, 4 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usa este espaço para participares ativamente neste blogue. Escreve com correção e respeita os comentários dos outros.